quinta-feira, 24 de março de 2016

If I lose myself tonight



       Amava me perder contigo, ser uma noite de só nos juntos fazendo todo aquilo que nós sabemos.
      Amava sentir o teu abraço em torno de mim, sentir o teu cheiro; o teu calor; o teu toque... Quero-te e não tenho porque não te dizer isto! Somos um só desde do dia que nós conhecemos, desde do primeiro beijo. Quero-te só para mim, sim sou muito egoísta, mas sei o quanto sinto saudades tuas quando estás longe.
    A saudade é um sentimento que me destrói por dentro, que me faz o sorriso desaparecer e o coração de tanto sofrer deixar lágrimas escorrer pelo meu rosto cansado...
    Amo-te e não há distância que mude isso, que me faça esquecer todos os momentos vividos, todos os sonhos que temos para realizar. Tu sentes o mesmo, eu posso ver isso nos teus olhos; na tua voz ; nas tuas atitudes. Fica comigo para todo o sempre e farei de ti um homem realizado e feliz. Não faço uma promessa mas dou te a minha palavra, como tu costumas a dizer quando falamos de algo assim.
      Esta noite não estamos juntos , mas se me tivéssemos com certeza que nos iríamos perder juntos, somos  loucos um pelo outro e nada nos tira isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário